sábado, 12 de julho de 2008

... Friendship!

Não estava nos meus planos deixar ficar aqui uma mensagem tão cedo mas penso que é merecido, tendo em conta a pessoa em causa.

Na passada quinta-feira foi o aniversário do meu melhor amigo.

Embora não tenha estado com ele, mandei-lhe uma mensagem a desejar os meus sinceros Parabéns.

Pode-se dizer que cumpri com o meu dever de amigo, mas sinto que ficou algo mais por fazer. Talvez por estar habituado a passar este dia de outra forma e na companhia dele, a tomar café ou a beber uma cerveja ou até mesmo a tocar guitarra. Deve ser por isso.

Carlos Drummond de Andrade, diz que: "Como as plantas a amizade não deve ser muito nem pouco regada." Talvez a origem da minha secura.

Sei que todos temos as nossas obrigações, os nossos compromissos e todo um conjunto de responsabilidades, mas, às vezes deixamo-nos cair no desleixo e quando dá-mos por ela já não existem nuvens que nos reguem, pelo menos por mais uns meses.

Contra mim falo. E não sou mais por proferir estas palavras, porque muito do que sou hoje, devo aos meus grandes amigos e por isso é que Isaac Newton diz: "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes."

1 comentário:

Liliana Silva disse...

Não podia deixar de dizer algo sobre este post... Ao longo de todo este tempo, o nome Pedro, chegou até mim através das palavras escritas por ti... não o conheço, mas sei o que ele representa para ti! Para mim, será sempre o teu companheiro das guitarradas... da Profana Juventude! :) ... Espero que ele leia o que lhe escreveste... Já agora para ti, Pedro, Parabéns :) !