sexta-feira, 4 de julho de 2008

... Words

E assim começa a nossa história, com muitas páginas de conversas, muitas horas em frente ao pc, muitas imagens trocadas, muitas músicas dedicadas... tudo à uma distância de 300km e sem nunca nos ter-mos cruzado...

Passados oito anos, decidimos criar este blog, para partilhar as nossas ideias, dar a conhecer as nossas opiniões e desvendar os nossos pensamentos!

Esperemos que todos aqueles que nos visitam contribuam para a troca de ideias e que, acima de tudo, que este blog seja um espaço de interacção de ideias e ao qual dediquemos alguns minutos... :)

Aguardamos os vossos comments :)


"Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado." (Goethe)

6 comentários:

Anónimo disse...

... e muitos temas falados, muitas conexões caidas, muitos smiles, muitas horas e um único prazer,... o prazer de poder conversar com uma amiga que nunca esteve do meu lado, mas sim de frente pra mim a ouvir-me falar, queixar, rir, discursar, dedicar e às vezes soluçar :)
Por isto tudo e pela amizade que sinto por ti, abracei este projecto, com a mesma vontade que te enviei a primeira frase.
Him_porta assinar!? Penso que já o fiz :)

Anónimo disse...

boas noites gostei do nome do blog gostei do texto e da citação que colocaram ta muito boa so um pequenino reparo que n tem muito significado 300 km não é o mesmo que 300 milhas mas como disse n tem... mportancia... PARABENS pelo blog

Rick_soul

Anónimo disse...

Gostei mt! Parece-me k irá ser mt interessante o vosso blog! Desejo-vos as maiores Felicidades! Beijos grandes

Anónimo disse...

As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física.
Penso que é um pouco do que precisam.
Domus...

Marco Silva disse...

Gostava de te escrever muitas palavras, palavras bonitas, palavras com cor, palavras com música, palavras com amor.

Mas por hoje deixo-te só um pensamento.

"Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro. ".
Albert Einstein

Beijinho

Miguel disse...

Boas, fiquei estupfacto com este blog,apesar de conhecer o Filipe e de todas as suas capacidades literárias, não imaginava que fossem transcritas para um blog.
Os meus sinceros Parabéns aos dois, gostei mt, continuem.
Um abraço do teu sempre amigo.
Miguel.