segunda-feira, 17 de novembro de 2008

...Omega

Que homem arruinado é esse
Carne translúcida e ossos frágeis
O tipo de tempo onde as p*t*s e vilões
Tentam o livro holistico.

Correndo desenfreado com pensamentos livres para livres formas.
Na liberdade e clareza.
Onde as matérias são deixadas para fora como fios de tecido numa lavandaria
Examinar e se concentrar no maior, melhor, agora.


Nós todos temos pecados que precisam ser colocados para fora,
Virtudes pelo despedaçado,
E leis e sistemas
E troncos surgem dos ramos do escritório.
Sabes o que o teu aviso acarreta?
Tens um propósito a servir?
Ou serves de propósito?

Deitado dentro da tua abundância,
O valor de um verão gasto
E um inverno conquistado.

Para o resto de nós, sempre há o domingo.
O dia da semana para o descanso,
Mas tudo o que fazemos é recuperar o fôlego
Para que passemos com dificuldade pela piscina de sangue
E coloquemos a mão no grande livro preto.
Assistir as facas fazerem zig-zag entre nossos dedos doloridos.

As férias são uma contagem regressiva,
Cada vez menos na vida.
É hora de arrastar a língua no copo de açúcar
E esperar que se sinta o gosto.

Mas para que tudo isso? (O que diabo está acontecer?)
Cala a boca!
Eu poderia continuar, mas vamos prosseguir.

Digamos que tu és eu, e eu sou tu,
E eles assistem as coisas que fazemos
E como uma porrada de rancor
Jogaram-me pelas escadas a baixo.
Não me sinto assim há anos,
O grande imã de rejeição maliciosa
Deixa-me ir e
Dá-me um soco no ponto morto de novo.

É para lá que se vai quando não se tem mais ninguém ao nosso redor
Só tu
E nunca esteve lá ninguém, pois não?
Malditos pretenciosos, covardes
Com o polegar no pulso
E um dedo no gatilho.
Confidencial o c******! É um segredo e sabes disso.
Governo é outra maneira de dizer
Melhor
Que
Você

É como gelo que não quebra
Uma acusação de assassinato que não é aceite.
É como outro mundo,
Onde se pode sentir o cheiro da comida
Mas não pode tocar nos talheres.

Que sorte!
Por fascismo pode-se votar.
Isso não é porreiro?

E todos nós vamos morrer um dia,
Porque esse é o “jeito americano”
E eu bebi demais
E falei de menos
Quando o teu assistente gravou no meio,
Diz uma prece, evita a humilhação,
Recupera e... (veja o que está acontecendo)
Cala a boca! (Vai-te f****!)
Vai-te f****!

Desculpa, eu poderia continuar mas...
É hora de prosseguir.
Lembra-te de que és uma ruína, um acidente
Esquece a aberração, a tua natureza.

Mantém a arma lubrificada e o templo limpo
Merda, bufa e diz blasfémias
Deixa as cabeças ficarem frias e os motores arrefecerem.

Porque no final,
Tudo que fazemos
É tudo o que fizemos.

Escrito por: Corey Taylor

(... a minha momentânea falta de inspiração obrigou-me a procurar alguém com o mesmo sentido e foi fácil! Filipe Soares)

Sem comentários: